Meu Malvado Favorito 4 é o mais novo filme da série que tem conquistado o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Lançado em 2021, esta animação promete trazer muita diversão e emoção para toda a família.

A trama acompanha Gru, o antigo vilão agora transformado em agente secreto, que se une aos seus inseparáveis Minions para mais uma missão arriscada. Desta vez, eles terão que enfrentar um novo vilão que pretende dominar o mundo.

O filme conta com a mesma equipe talentosa que trabalhou nos filmes anteriores, incluindo o co-diretor Kyle Balda, o animador Chris Renaud e o roteirista Brian Lynch. Além disso, ele traz de volta o elenco de dublagem original composto por Steve Carell (Gru), Pierre Coffin (Minions), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith) e Nev Scharrel (Agnes).

Com uma animação mais sofisticada e detalhada que impressiona até mesmo os espectadores mais exigentes, Meu Malvado Favorito 4 tem uma história envolvente e repleta de aventuras que vão deixar toda a família empolgada.

O filme é uma ótima opção para quem busca uma animação divertida e envolvente. Além disso, ele tem uma mensagem que ressalta a importância da união e da família, mostrando como Gru e seus Minions conseguem superar todos os obstáculos juntos.

Se você é fã da série Meu Malvado Favorito, com certeza não pode perder o quarto filme. Com muita ação, humor e emoção, esta nova aventura de Gru e seus fiéis companheiros promete encantar crianças e adultos de todas as idades.