A Claro está sempre inovando para oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível. E agora, com a Promoção Claro Minha Número Favorito, os clientes da operadora podem contar com ainda mais vantagens e economia!

A promoção é simples: você escolhe um número para ser o seu favorito e ganha descontos em ligações para ele. E não é só isso: além dos descontos, você ainda pode aproveitar diversas outras vantagens exclusivas! Confira:

1. Ligações ilimitadas para o seu número favorito: você pode falar o quanto quiser com a pessoa escolhida, sem se preocupar com a conta no fim do mês.

2. Desconto nas chamadas para o seu número favorito: além das ligações ilimitadas, você ainda ganha descontos nas chamadas para o seu número favorito. Dessa forma, você pode manter contato com quem mais gosta sem se preocupar com o preço.

3. SMS para o seu número favorito: envie mensagens de texto para o seu número favorito a qualquer hora do dia, sem pagar nada a mais por isso.

4. WhatsApp ilimitado para o seu número favorito: aproveite tudo o que o WhatsApp tem a oferecer sem se preocupar com o consumo de dados, já que o uso do aplicativo é ilimitado para o seu número favorito.

5. Promoções exclusivas: você terá acesso a promoções especiais exclusivas para os clientes que aderirem à Promoção Claro Minha Número Favorito.

E não para por aí! Além de todas essas vantagens, a promoção é fácil de aderir e não tem nenhum custo adicional. Tudo o que você precisa fazer é escolher o seu número favorito e cadastrá-lo no site da Claro. Depois disso, você já pode começar a aproveitar todas as vantagens da promoção!

E se você ainda não é cliente da Claro, essa é mais um motivo para mudar para a operadora. Além de todos os benefícios já mencionados, a Claro oferece uma cobertura ampla e de qualidade, além de planos e promoções especiais para cada tipo de usuário.

Não perca mais tempo e aproveite todas as vantagens da Promoção Claro Minha Número Favorito. Cadastre-se agora mesmo no site da Claro e fale à vontade com quem mais gosta, pagando menos por isso.