Uma das coisas que meus pais sempre fizeram foi me levar ao cinema. Na verdade, meus primeiros anos de vida foram passados ​​assistindo filmes na tela grande. E foi graças a eles que conheci um dos filmes mais amados da minha infância, Meu Malvado Favorito.

Para quem não conhece, Meu Malvado Favorito é um filme de animação produzido pela Illumination Entertainment. O filme foi lançado em 2010 e narra a história de Gru, um vilão incompetente que tem um plano para roubar a lua. Com seu divertido exército de minions, ele tenta colocar seu plano maluco em prática, mas acaba descobrindo o verdadeiro valor da família.

O que mais me encantou em Meu Malvado Favorito foi a qualidade da animação e a história incrível. As cores vibrantes, personagens fofos e um humor contagiante fizeram com que o filme se tornasse uma obra-prima para mim.

A história de Meu Malvado Favorito é simples, mas comovente. A trama também é cheia de referências a outros filmes e personagens, como Dr. No, Miss Marple e Chaplin. A sacada de colocar um vilão como protagonista foi genial, pois mostrou que até os personagens maus têm um coração.

Os personagens de Meu Malvado Favorito são bem construídos, com características únicas e marcantes. Gru, por exemplo, é um personagem que tem uma personalidade forte e é um vilão de coração mole. As meninas órfãs que ele adota são fofas e têm uma personalidade forte e marcante. Outro personagem que se destacou para mim foram os minions, que roubaram a cena com seu jeito engraçado, suas falas indecifráveis ​​e seu sotaque engraçado.

No geral, Meu Malvado Favorito é um filme que marcou a minha infância. Seu roteiro incrível, seus personagens cativantes e seu humor contagiante fazem com que o filme seja amado por gerações. Para mim, foi uma experiência inesquecível assistir a esse filme nos cinemas e eu ainda o assisto até hoje.

Em suma, Meu Malvado Favorito é uma obra-prima da animação, cheia de cor, amor e diversão. É um filme cheio de lições de vida para todas as idades, que ensina que mesmo os vilões podem mudar e ter um coração bom. Se você ainda não assistiu a este filme, não perca a oportunidade de se encantar com Gru, as meninas e, é claro, os minions mais fofos do cinema.